Ligue Táxi

Histórico da Empresa

Nasceu em 01 de Janeiro de 2001. Este grupo cresceu, organizou-se e imbuído do mesmo espírito, prestar serviços à população, tornou-se uma das maiores no seu segmento servindo de exemplo aos concorrentes.  A criação desta empresa ocorreu após um grande estudo sobre as empresas que já existiam no Maranhão, trazendo do Piauí a forma para se tornar em pouco tempo a maior empresa de Táxi da Ilha de São Luís, a facilidade no número do seu telefone, divulgando na mídia para conquistar o cliente através desta facilidade, iniciando com apenas “39” carros e hoje já possui a maior frota de táxi de todas as empresas da cidade com quase 450 veículos cadastrados em nosso sistema, um total de quase 600 motoristas preparados e treinados para melhor atender o publico em geral.

Prestando serviços desde 2001 nesta capital o que resultou num crescimento que hoje faz da Ligue-Taxi uma empresa cada vez mais capacitada na realização da prestação de serviços de Rádio-Táxi.

São 34 pontos espalhados por toda a Capital de São Luis, em locais estratégicos para facilitar o atendimento mais ágil. Esta extensa rede de cobertura permite que o atendimento  seja realizado de forma eficaz.

Em tempos de globalização, Ligue Táxi tem como prioridade proporcionar um diferencial na qualidade de seu atendimento. Nossos carros possuem 04 (quatro) portas, ar-condicionado, oferecendo maior conforto aos clientes. Temos também motoristas bilíngües (inglês, espanhol, alemão e italiano) aptos a transportar clientes de outras nacionalidades.

Para a prestação dos serviços mencionados, contando com condutores habilitados e com curso de direção defensivo, devidamente uniformizado e identificado, treinado para atender todos os passageiros, crianças, idosos e/ou portadores de necessidades especiais. Contamos com um moderno sistema de atendimento telefônico e rádio comunicação, que estão sendo substituídos para equipamentos modernos com rastreador, navegador e GPS, todos os carros estão com sistema mais atualizado no ramo de taxi, onde seremos a Empresa pioneira do Estado do Maranhão, sistema este que funciona em outros países como Japão, Chile, Estados Unidos e outros, nos estados do Brasil, como: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Teresina...

Atendimento

Nosso sistema de atendimento é totalmente informatizado e contamos com 45 atendentes, são treinados e especializados tanto no atendimento aos CLIENTES, como na execução dos serviços prestados pelos nossos locatários, possuímos um sistema próprio de comunicação com 03(três) Centrais de Operação de Tráfego e duas Centrais Telefônicas de prefixos (098) 3222 2222 e 3221 2222, tendo ainda os celulares de todas as operadoras: OI (98) 8822-2222 e 8711-2222, TIM (98) 8222-2222 e 8102-2222, Claro (98) 8422-2222 e Vivo (98) 9122-2222 para facilitar o seu pedido, com o novo sistema integrado o cliente ainda terá mais duas opções de realizar o pedido do táxi além do atendimento Call Center (Atendimento ao cliente), o Site e o Sistema Mobile.

 Nossos motoristas são orientados dentro de normas de procedimentos, parte do nosso Padrão de Qualidade. Por estas razões, os clientes possuem confiança em nosso trabalho e muitas vezes utilizam a Ligue Táxi para retirada e entrega de documentos e até mesmo para levar e trazer crianças e jovens em festas e escolas, garantindo a tranqüilidade dos pais.

Nosso objetivo é prestar um atendimento de qualidade para garantir a satisfação de nossos clientes, 24 horas por dia, 07 dias por semana, inclusive nos feriados.

Segurança ao Passageiro

Os adesivos facilitam a identificação visual, a Ligue Táxi oferece mais segurança para os passageiros, mesmo antes dele utilizá-lo. Isso acontece porque nossos Táxis são facilmente identificados, possuindo adesivos com o nome, número, símbolo e telefone da Empresa, nas laterais do veículo, além de serem rastreados 24hs. Vale ressaltar que a cor dos Táxis no Município de São Luis é a branca.

 Qualquer problema que ocorrer como esquecimento de bagagens e outros objetos, os passageiros têm como se comunicar imediatamente com a Empresa, onde possuímos um local de achados e perdidos.

Todos os motoristas para habilitar-se ao sistema passam por um curso de 05 dias com duração 3 horas, para um melhor atendimento.